Monday, September 3, 2012

Great Expectations


- What is beauty? 
- A destroyer
- What is happiness? 
- Deception
- What is love? 
- Death



Ter ficado ao seu lado como foi viajar ao mundo do belelém e voltar sem perder meu caminho. Você me transmitia paz, segurança e paixão. Sua boca era doce como uma fruta divina, seu corpo quente como o sol, e seu interesse em mim me atraía. Entretanto você se mostrou perdido, sem decisão. Suas palavras me levaram a uma ilha deserta, me mostrando o que era a solidão novamente. Discrição e objetividade são meus norteadores. O primeiro é muito diferente de omissão; o segundo é sinônimo de transparência. Ser claro e sem rodeios: é assim que busco minha felicidade. Antes que você se torne meu ímã novamente, seus passos precisam ser direcionados a um objetivo maior. A compaixão que nos coaduna também nos degrada, colocando um monumento gigante entre nós. Tomar decisões baseadas em emoções pode se mostrar frágil e sem fundamento.

................we'll make a twosome that just can't go wrong!




No comments:

Post a Comment